05 agosto 2014

Ramilson é reeleito presidente do Sinds-Raul

Aconteceu no último 1º de agosto, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Raul Soares – SINDS-RAUL, a eleição da Diretoria e Conselho Fiscal que comandarão o sindicato no próximo triênio. Nessas eleições tivemos duas chapas concorrentes, a chapa 1 formada pela Médica Dr. Raquel Teixeira de Araújo e a chapa 2 formada pelo atual presidente Ramilson Lopes.
A eleição ocorreu de forma ordeira e democrática, com a colaboração dos representantes da CTB-Minas e da CSP-Conlutas que ajudaram na elaboração dos documentos e na apuração dos votos.

Após a apuração foi declarada a Chapa 2 como vencedora, reelegendo assim  Ramilson da Silva Lopes, que continuará presidindo o SINDS-RAUL por mais três anos.
Foram 49 votos para a chapa 2, 32 para a chapa 1 e um voto nulo, totalizando 82 votantes, para um quadro de 87 associados em condições de votos. Uma abstinência de apenas 5 votantes.

Após o resultado o presidente reeleito agradeceu aos integrantes de sua chapa, a confiança dos trabalhadores que reconheceram os avanços e o trabalho do sindicato nos últimos anos, agradeceu aos representantes das Centrais Sindicais que ajudaram na realização da eleição, em especial o Professor raul-soarense Pedro Valadares que é integrante do Sind-Rede BH, militante da CSP-Conlutas e tem contribuído muito com sua experiência nas ações do SINDS-RAUL.

Ramilson parabenizou todos os integrantes da chapa concorrente, deu um abraço na candidata Raquel e disse que não a vê como adversária, que espera continuar contando com sua ajuda para fortalecere ainda mais o sindicato.

A nova diretoria ficou assim composta:
Presidente
Ramilson da Silva Lopes - Motorista CNH-D
Vice-Presidente
Iramar Márcio Rodrigues - Motorista CNH-D 
Secretária Geral
Amanda Paula Martins - Guarda de Endemias
Tesoureiro
Vantuil José de Souza Filho - Motorista CNH-D 
Diretora de Assuntos da Área de Saúde
Adriana de Lisieux Motinha- Guarda de Endemias 
Diretor de Assuntos da Área de Limpeza Urbana e Obras
Mazonil Rodrigues Filho - Aux. Serv. Gerais
Diretor de Assuntos da Área de Educação e Cultura
Robenicia Contarini Bitencourt-Diretora Escolar 
Diretor de Relações Públicas e Jurídicas
Evandro Carlos Vaz - Motorista CNH-D
Suplentes
Ailton Flávio André - Aux. Serv. Gerais 
José Roberto Vieira - Aux. Serv. Gerais
Conselheiros
Olavio Felix Barbosa - Guarda de Endemias
Wander Glayson Gomes -  Motorista CNH-D 
Maria Helena Ferreira - Aux. Serv. Gerais

(do Blog do Sinds-Raul)

Nenhum comentário: