15 agosto 2014

PM apreende drogas em Inhapim

Informativo da Polícia Militar

Data: 14/08/14                                        Hora: 11:30
Local: Av. Presidente Tancredo Neves, 2531, Santo Antônio, Inhapim/MG.
Autor: Rômulo Calixto da Silva, 25 anos, Santo Antônio, Inhapim – MG.

Materiais apreendidos:
17 buchas de maconha; 17 pedras de crack, embaladas prontas para comércio;
01 tablete de maconha; 01 recipiente de cor preta, usado para guardar drogas, Várias sacolas tipo “chup chup”, 01 aparelho de som da marca multilaser,

01 aparelho celular da marca samsung, com bateria, 01 chip da operadora claro, 01 cartão de memória, 4 GB, 01 capa para telefone celular, 01 micro system da marca Philips, 02 caixas de som da marca AIWA, 02 caixas de som da marca Philips e R$ 50,00.

A Policia Militar cumpriu o mandando de busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Inhapim, na casa do cidadão de 25 anos. Os Militares realizaram vistorias no imóvel e localizou em um dos quartos da casa, debaixo do forro da cama um tablete de maconha. No sofá da Sala, mais 17 buchas de maconha e em cima do colchão que estava na sala, um recipiente contendo 17 pedras de crack.

O cidadão assumiu que somente o tablete de maconha era seu, as demais pertence a outra pessoa. Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados juntamente com a cidadão preso até a Delegacia de Polícia Civil em Inhapim. 

Nenhum comentário: