Clique na foto para ampliar
Os moradores da Vila Barbosa ‘devem’ estar indignados pelo tratamento que, ultimamente, vem recebendo por parte do poder público. As ruas estão sujas e a cachorrada solta leva risco de ataques e surgimento de doenças às pessoas. Com tudo isso, aquela ordeira comunidade tem de conviver com a falta de emprego, com a saúde a desejar, etc. etc. Moradores da Vila Barbosa pedem providências, pedem socorro.
Um fato que incomoda é a desarrumação urbana daquela localidade provocada pelas obras da Prefeitura. Antes, foi anunciado aos quatro cantos que a Vila Barbosa iria receber vários benefícios em sua infraestrutura, construções de unidades de educação, saúde, esportes e lazer.
Agora, os moradores estão convivendo com a desarrumação das vias públicas bem no centro; estreitamento de vias e faltando iluminação adequada.
As obras iniciadas estão paralisadas, parecendo abandono, dando espaço a nuvens de poeira, caracterizando descaso público.
E bem na entrada do bairro, entre a rodovia MG 329 e a ponte de acesso, a presença de buracos é assustadora e temerosa. Tem buraco com dupla função: quebra molas e quebra carro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário