21 setembro 2009

Vinte e quatro anos

Aniversário do Jornal de Raul Soares

Hoje, o Jornal de Raul Soares está completando 24 anos de existência. Uma data importante para seus inúmeros leitores espalhados Brasil afora e para sua editoria responsável pela circulação.

Importante, primeiramente, por ser um órgão de notícias que enfrenta problemas comuns de uma pequena empresa, assim como outras. E depois por ser um jornal que procura noticiar com os princípios de lealdade e imparcialidade, seriedade e transparência.

Desde o dia 21 de setembro de 1985, no mesmo dia da inauguração do Ginásio Poliesportivo Leopoldo Bessone, o Jornal de Raul Soares registra a história de nossa região.
Vinte e quatro anos que, em suas notas, o editor trabalha em busca de acertar sempre, busca aproximar-se da perfeição. Um período de muitos acertos e que teve (sim) presença de erros, sem derrotas... graças a Deus!

E esse tempo que marca o Jornal de Raul Soares como um dos mais antigos do Interior de Minas deve-se, principalmente, à dedicação de seus colaboradores, anunciantes e, sem dúvidas, os leitores...

Nenhum comentário: