19 setembro 2009

Sempre presente...

Mauro Bomfim visita Raul Soares

Clique na foto para ampliar

O advogado e suplente de deputado federal, Dr. Mauro Bomfim, mais uma vez, visita a cidade com objetivo de se encontrar com os amigos para dar um aperto de mão e um abraço fraternal, fazer contatos políticos com lideranças a nível regional e participar da Exposição Agropecuária e Industrial de Raul Soares.
Mauro Bomfim tem prestado trabalho de relevância aos raul-soarenses.
Seu escritório em Belo Horizonte tem sido o amparo de muitas empresas, entidades e demais cidadãos em busca de solução para seus problemas do dia a dia.

Mauro Bomfim esteve ontem, sexta-feira (18) na abertura oficial da Expô Raul e se faz presente neste sábado quente e de sol brilhante, como convidados ‘naturais’ da festa do Dia da Cidade.
Abrimos espaço aqui para, mais uma vez, falar da importância desse dia para o povo raul-soarense. Em 7 de setembro do ano de 1923, através de ato do Presidente do Estado de Minas, Dr. Raul Soares de Moura, o distrito de São Sebastião de Entre Rios foi emancipado recebendo o nome de Matipóo. No ano seguinte, 19 de setembro do ano de 1924, o Presidente do Estado de Minas Gerais, Olegário Dias Maciel, mudou o nome de Matipóo para Raul Soares, em homenagem ao Dr. Raul Soares que faleceu em 4 de agosto daquele ano (com apenas 47 anos de idade), antes do término de seu mandato que seria em 1926.

Bom, Mauro Bomfim, advogado bastante solicitado, é um profissional muito respeitado e que desenvolve função de destaque na área de Direito Público e Direito Eleitoral, além do prestígio que desfruta com os principais agentes públicos em destaque, entre eles o vice presidente da República José Alencar, o governador de Minas Aécio Neves e o vice Antonio Anastasia, o ministro Hélio Costa, Marcos Pestana e dezenas de prefeitos, vice prefeitos e vereadores de cidades de pequeno a grande portes.

Na última eleição á Câmara dos Deputados, em 2006, Mauro Bomfim mesmo participando com propósito de experimentar e provar do amargo do doce que as urnas proporciona, obteve sufrágios que os analistas políticos aprovaram positivamente e o rotularam como sur
preendente e promessa garantida nos próximos pleitos.
Por isso, Mauro Bomfim, deve ser candidato novamente a uma vaga no Congresso Nacional, junto à Câmara dos Deputados.
E para satisfação nossa e conforto geral, temos certeza, de que Mauro Bomfim deputado será um alicerce arrojado capaz de contribuir na valorização dos políticos e resgatar a imagem tão corrompida de nossos representantes em Brasília, nos últimos anos.

Além disso, Dr. Mauro é gente boa, pessoa simples que se mistura ao povão, inteligente e dotado de riqueza de conhecimentos, generoso e amigo fiel sempre presente. Ele é um arquivo vivo a serviço dos cidadãos...

Nenhum comentário: