21 novembro 2011

Escolinha de Futsal do Ginásio
Poliesportivo promove amistosos



A Escolinha de Futsal da Prefeitura Municipal de Raul Soares comandada pelo professor Markim Cândido, e  Marco Jr. que é o Coordenador de Esportes do município e que funciona no Ginásio Poliesportivo Deputado Leopoldo Bessone, realizou no dia 19/11/11 vários amistosos contra as equipes sub 09, sub 11, sub 13 e sub 15 do América da cidade de Caratinga que é comandada pelo professor Luizinho. 

O objetivo dos amistosos é fazer com que os alunos tenham maior integração com outras escolinhas de futsal e ao mesmo tempo dar a oportunidade de conhecer novos lugares, pois as excursões são sempre de ida e volta nas cidades.

Agradecemos a todos os participantes e a torcida, pelo excelente comportamento demonstrado por ambas as equipes. Aos atletas Daniel e Leonardo Belfort e ao professor Marcell Henrique que fizeram  a arbitragem dos Jogos e também ao Nenem zelador do poliesportivo pela força e ajuda durante o evento.

A Escolinha de Futsal de Raul Soares tem aulas as 2ªs, 3ªs, 4ªs e 5ªs feiras sempre nos horários diferentes das aulas dos alunos e atende crianças de 8 a 17 anos. Os interessados podem entrar em contato através dos telefones (33) 9113-6991(Markim Cândido professor) e (33)91215545 (Marco Jr. Coordenador de Esportes) ou comparecer no dia do treino.
(Raul Efi Soares)

Nenhum comentário: