27 novembro 2011

Prefeitura de Caputira apresenta
novos tratores e caminhão



A população caputirense foi novamente beneficiada, agora com a entrega de dois novos tratores agrícolas e um caminhão pela Prefeitura de Caputira. Estiveram presentes durante o evento o deputado federal Renzo Bras, o assessor parlamentar do deputado estadual Dinis Pinheiro Auro Leonardo, o vice-prefeito de Luisburgo Geraldo Lacerda e os vereadores Juninho do Semião, Marcolino Martins, Pedro Ferreira, Pita Gonçalves, Horácio de Carvalho e Maria das Mercês “Cotinha”.

Para a aquisição do caminhão, o Ministério da Agricultura liberou R$ 156.000,00 e para a compra dos tratores e implementos, Caputira recebeu R$ 243.750,00.

Durante os pronunciamentos o Prefeito Sebastião Mageste “Tiãozinho” fez questão de ressaltar a importância de se trabalhar em constante sintonia com o Governo de Minas e o Governo Federal para garantir recursos a população. Também estiveram presentes populares, membros da equipe de governo e lideranças do município que também puderam acompanhar a exibição de fotos das obras já entregues pela administração mais as outras que estão em andamento em Caputira.
(Caputira.com) 

Nenhum comentário: