21 novembro 2011

Vereador Célio Nesce opina
sobre destino da emenda

Vereador Célio Nesce

O município de Raul Soares está sendo contemplado com uma verba do governo federal na ordem de R$ 600 mil a ser utilizada na área de saúde, conforme aprovação da Câmara dos Deputados.

Essa contemplação é proveniente de emenda de iniciativa popular e sua aplicação será definida em audiência pública com participação da própria população e representantes dos poderes legislativo e executivo.

A audiência acontecerá na Câmara Municipal, pela manhã do próximo dia 23 de novembro, quando será discutida e apresentada as necessidades de saúde do município e, depois de constatada as prioridades, definir onde será aplicado esse benefício.

O vereador Célio Nesce (PSD) manifestou sua opinião à respeito da aplicação da emenda.
Ele disse à nossa reportagem que esse recurso poderá trazer mais benefícios com a construção de uma unidade de saúde, capaz de abrigar o Programa Saúde da Família/PSF, a ser implantada na Vila Barbosa.

Disse também o vereador, que essa unidade irá beneficiar com atendimento de qualidade às comunidades da Vila Barbosa, Bairro Esperança, Bairro Progresso, Vila do Asilo, Prefac, entre outras.

Nenhum comentário: