21 maio 2010

22ª Cia. Polícia Militar

Policiais recebem homenagem


Neste ultimo domingo, dia 15/05/2010 o Comandante da 22ª Companhia de Polícia Militar Independente, com sede em Caratinga/MG, homenageou vários policiais militares que se destacaram em suas funções.

Dentre os vinte e três municípios sob a responsabilidade dessa Unidade Policial Militar, um dos militares que teve a honra de ser agraciado com o certificado de Destaque Profissional foi o Cb PM Luciano Fernandes Breder, Comandante do Destacamento PM de Vermelho Novo/MG.

O 1º Ten PM Ronaldo Sanglard Bastos, Comandante do 6º Pelotão em Raul Soares/MG, foi quem indicou o militar para o recebimento do certificado, sendo que o Oficial ainda destacou que o Cb Luciano Breder é merecedor de tal reconhecimento, tendo em vista estar se destacando à frente do comando da fração PM, citando ainda vários bons serviços e conquistas realizadas pelo militar.

A cidade de Vermelho Novo é um município que vêm se destacando em relação ao crescimento e ao desenvolvimento, inclusive agora com as obras de asfaltamento da estrada que liga Vermelho Novo à Rodovia MG 329 no Distrito de Vermelho Velho/Raul Soares/MG, serão inúmeros os benefícios para a população. Contudo, infelizmente, com o progresso também vêm alguns problemas e, um deles é a chegada de pessoas estranhas e desconhecidas, muitas delas com má intenção, o que pode gerar o crescimento da criminalidade e da violência.
Por isto a Polícia Militar da cidade deve ficar atenta, demonstrar claramente sua presença e acima de tudo gerar um clima de tranquilidade para as pessoas de bem.

Hoje os policiais militares que compõem a fração PM de Vermelho Novo é uma equipe profissional, coesa, que age sem discriminação de cor, raça ou condição social e financeira, se destacando ainda por cumprirem a lei à risca, gerando um clima de segurança no município.

O Cb Luciano Breder mencionou que a homenagem é um presente, pois exatamente neste mês está completando cinco anos no Comando da Fração PM e este certificado é o reconhecimento pelo esforço realizado por todos os Policiais Militares de Vermelho Novo, pois somente com um trabalho em equipe é possível levar a toda comunidade um clima de tranquilidade pública, buscando-se a tão almejada paz social.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns aos pm de vermelho novo
eles mostram que não imporfta o número de policiais e sim a qualidade
parabéns a eles
jl viramundo da capital do estado de minas

Anônimo disse...

Quero aproveitar a oportunidade também e agradecer aos policiais de Raul pelo esforço e bom serviço prestado,nesta noite de sexta-feira dia 21,o cabo Fábio mais uma vez fez um bom trabalho,prendendo uma motocicleta plata que o condultor transitava somente com alta velocidade e dando tiros, isso quando ele não joga bombinhas pelas ruas.
Muito obrigado mesmo!