17 maio 2010

Minas Bi-Campeão

Torneio do Trabalhador Ferrense

Clique na foto para ampliar


A tradicional competição de futebol de São Pedro dos Ferros, Torneio do Trabalhador, mais uma vez foi a sensação esportiva da região nos últimos dias, reunindo equipes ferrenses.

O Minas foi o vencedor pela segunda vez consecutiva, sagrando-se bi-campeão e o maior ganhador de títulos daquela cidade.
A equipe disputou cinco jogos e obteve 5 vitórias, marcou 15 gols e sofreu apenas quatro, com média de 3 gols por partida. Ganhou de 4 x 1 do Ferrense, 2 x 0 do Santa Rita, 7 x 2 do São José, na fase de classificação. Na fase semi-final venceu o Santa Rita pelo placar de 1 x 0 e na partida final venceu o Cruzeirinho pelo placar de 1 x 0, na tarde do dia 1º de maio, com o gol marcado pelo atacante José Arthur.
Miguel, goleiro do Minas, foi o menos vazado da competição; quatro gols e o artilheiro foi o atacante Jorginho, também do Minas.

Escalação do Minas, time campeão: Miguel, Nem, Rodrigo, Frade, Crezinho, Juninho, Bim, João Victor, Arthur, Marcelinho, José Arthur, Jorginho, Tales, Thiago, Gustavo, Bruce, Marcílio, Bião, Liquinha e Matheus; Treinador: Sinô, auxiliado por Gerônimo e Massagista, Ramiro.

(Postado em 17/maio/2010)

Nenhum comentário: