05 maio 2010

Caputira

Prefeito estréia programa de rádio

Na última quarta-feira, dia 28 de abril, o Prefeito Sebastião Mageste "Tiãozinho" estreiou seu programa de rádio "A Hora do Executivo", as 18 horas, na Alerta FM.

O Prefeito iniciou cumprimentando os ouvintes e falando de seus objetivos em realizar o programa, como o de manter um canal de comunicação entre o Executivo e a população além de manter os cidadãos informados acerca dos trabalhos da administração.

Em seu primeiro programa, Tiãozinho citou a construção de pontes nos córregos da Fundaça, Boa Sorte e Lopes, e o importante trabalho de limpeza, abertura, patrolamento e cascalhamento das principais estradas municipais. O Prefeito aproveitou para anunciar o início da construção da UBS (Unidade Básica de Saúde) no Córrego dos Crispim e acrescentou ainda que já há alguns meses as comunidades da região contam com o atendimento de uma equipe completa do Programa Saúde da Família e a população agora pode contar com acompanhamento médico em casa.
Outro benefício concedido a zona rural vem desde 2009, com o transporte escolar abrangendo os Córregos Boa Sorte e São Domingos o município atingiu a meta de 100% de cobertura do transporte escolar.

Com muita satisfação Tiãozinho falou de outro índice de 100% alcançado, o de eletrificação rural através do Programa Luz Para Todos. Na oportunidade o prefeito assumiu ainda o compromisso de concluir e inaugurar o calçamento do Bairro Belvedere até o próximo dia 22 de maio.

Ao final, antes de agradecer a toda sua equipe e parabenizar alguns aniversariantes, o Prefeito ainda desabafou quando perguntado sobre alguns processos eleitorais que o envolviam. Segundo ele, seu último processo havia sido julgado no dia anterior, e que esses processos nada mais eram do que denúncias falsas e infundadas feitas por meia dúzia de desocupados que não representam nenhum grupo político da cidade mas sim pessoas preocupadas apenas em atrapalhar a qualquer custo o desenvolvimento do município.

A partir de agora, todas as quartas-feiras na Alerta FM você ouve o Programa A Hora do Executivo, que pode ser acompanhado também ao vivo, no site da emissora, www.alertafm.aovivonanet.com .

(FONTE: Blog do Willian Chaves)

Nenhum comentário: