30 maio 2010

Operário no Futebol de Base

Copa de Futebol Sudeste Asvale

A manhã deste sábado (29), no Estádio Santana, foi palco da realização de mais uma rodada da Copa Sudeste, promovida pela Asvale. Um encontro das escolinhas de base do Operário contra Alfabol de Manhuaçu.

Na categoria mirim, o galinho do Santana, saiu na frente, porém, após contusão de seu goleiro, perdeu de goleada por 5 x 1 e os gols aconteceram na segunda etapa.

O jogo seguinte entre os infantis das equipes, também foi favorável aos visitantes que venceram a disputa por 2 x 0, com um gol em cada tempo.

A terceira partida, entre os juvenis, foi bastante movimentada e o Operário saiu vencedor pelo placar de 2 x 1. Os comandados de Markin Kanibal saíram na frente e sofreram o empate ao final da primeira etapa, após uma penalidade, terminando com dez atletas em campo.

Mesmo com inferioridade numérica no gramado, os juvenis do Operário comandaram o jogo e chegaram ao segundo tento. Em seguida sofreu nova expulsão, mesmo assim, heroicamente, mantiveram o resultado favorável de 2 x 1 até o final da partida e, poderiam ter aumentado o marcador, não fosse o pênalti em seu favor, ignorado pelo árbitro.

A próxima semana é de folga na tabela, sendo que o próximo compromisso dos raul-soarenses, será no dia 12 de junho, na cidade de Espera Feliz, contra a Associação Pio XII somente nas categorias mirim e infantil.
(FONTE: Giba Filho – Crônicas e Esportes)

Clique na foto para ampliar







Nenhum comentário: