14 maio 2010

Grupo de Escoteiros Boachás

Eleição da Diretoria do Grupo de Escoteiros

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA PARA
ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO 26° GRUPO ESCOTEIRO BOACHÁS

Devido ao afastamento por tempo indeterminado do Diretor Presidente, Sr. Ricardo José Fonseca, eleito por aclamação em 14 de novembro de 2009, torna-se necessário uma nova eleição para continuidade das atividades do G.E. Boachás-26º/MG para o biênio 2.010 / 2.011.
Com a missão de dar continuidade o Presidente interino do Grupo Escoteiro Boachás, Sr. Luiz Carlos Alves Ambrozio, no uso das suas atribuições, na forma do Estatuto do Grupo e da UEB – União dos Escoteiros do Brasil convoca os membros do Grupo Escoteiro, para a Assembléia Geral Ordinária de Eleição da Diretoria, para o próximo biênio, 2010/2011, no dia 31 de Maio de 2010.

Local: Sede do Grupo – Av. Profª. Elza Bacelar, s/n, Bairro Progresso, Raul Soares/ MG. Horário: 19:00 hs – Procedendo aclamação, em caso de apenas 01 chapa,19:00 hs às 20:00 hs – Sistema de votação em urna, em caso de mais de 01 chapa. Serão eleitos nesta data, a Diretoria formada por: Diretor Presidente; Diretor Administrativo; Diretor Financeiro. E a Comissão Fiscal, formada por: Presidente e mais 02 (dois) titulares 03 (três) suplentes.

Os interessados em se inscrever para algum dos cargos acima citados, deverão procurar a representante da Comissão Eleitoral Interna, Sr(a) Maria Madalena Majuste Alves Ambrozio, para a efetivação da inscrição. A inscrição individual ou de Chapa deverá ser feita até 15 (quinze) dias antes da data da eleição, apresentando o xérox dos seguintes documentos: RG, CPF, Título Eleitoral, comprovante de endereço e Certidão Criminal.

Raul Soares, 14 de Maio de 2.010.

Diretor Presidente interino Luiz Carlos Alves Ambrozio, UEB - UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL, Região Escoteira de Minas Gerais, 26º Grupo Escoteiro Boachás, Raul Soares/MG.

Nenhum comentário: