13 maio 2010

Traficante preso

Traficante que comanda o tráfico de
drogas em Raul Soares e região é capturado

Três pessoas foram presas, além do conhecido Marcos Cabeção,
sua amásia Marli Nogueira Pierott, 39 anos e Osvaldo Lima de Paula,
de 44 anos de idade, também estão envolvidos com o tráfico de drogas


Marcos Cabeção (foto) foi preso em flagrante preparando mais de 1 kg de crack para comercialização
15 policiais, mais de 60 dias de monitoramento e o sucesso comprovado por meio dos trabalhos da Polícia Militar de Raul Soares.

Por volta de 19h desta quarta-feira (12/05), os militares da localidade, através de informações, iniciaram a operação.

De acordo com informações do comandante do 6º pelotão de Raul Soares, Tenente Ronaldo Sanglard, Marcos Vinícius Dias Fernandes, de 30 anos de idade, que há algum tempo veio de Abre Campo para Raul Soares comandava o tráfico de drogas nesta cidade e região.

3 pessoas foram presas, além do conhecido Marcos Cabeção, sua amásia Marli Nogueira Pierott, 39 anos e Osvaldo Lima de Paula, de 44 anos de idade, também estão envolvidos com o tráfico de drogas.

Mais de 1 kg de pedras de crack, diversos aparelhos eletroeletrônicos, 3 televisores, computadores, aparelhos de som, celulares, malas, armas de fogo e até um veículo gol prata, placa Abre Campo, foram apreendidos pela PM como materiais de origem suspeita.

Na Zona Rural de Raul Soares, no Córrego do Areia, na residência de Osvaldo, foram capturados Marcos Cabeção e Osvaldo, que estavam preparando a droga para a comercialização. No centro da cidade, na casa de Marcos, sua companheira Marli também foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Raul Soares.

Marcos Cabeção disse à equipe de jornalismo do Super Canal que só daria esclarecimentos mediante a presença de seu advogado, mas diante a insistência de nossa equipe, algumas informações foram concedidas. Primeiro ele disse ser usuário de drogas, depois afirmou que a droga encontrada seria traficada, logo em seguida, ele constatou que este é seu primeiro envolvimento com o tráfico.

Marli negou qualquer envolvimento com o tráfico e afirmou só saber que Marcos era usuário de drogas. Segundo ela, passagens pela polícia não constam em sua ficha.

Osvaldo alegou que era apenas amigo de Marcos e que cedia a casa para que a droga fosse preparada.
(FONTE: Pascoal On Line)

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizo aos nossos militares pela competência, quem sabe se na ocasião da morte do Juruna se fôsse este comandante este indivídoo ja estaria prêso ha mas tempo

Anônimo disse...

Até que enfim, essa "dupla" ( casal ) foram presos, esperamos que a justiça seja feita e que criminosos como esses paguem pelos seus crimes!!! Se querem dinheiro, vida fácil... então trabalhem honestamente. Só Deus mesmo para saber oque esses dois já aprontaram... não só aqui no Brasil, mas fora também!!!