15 maio 2010

Despertar aptidões empreendedoras

Crediras realiza Curso Gestão por Resultado

Clique na foto para ampliar

O Sicoob Crediras está proporcionando aos seus funcionários o Curso Gestão por Resultado, com os instrutores Christiano Martins Sales e Mário Vilena da empresa Nec Assessoria Empresarial, iniciado no mês de abril com finalização em junho de 2010.

O treinamento está sendo realizado no Hotel Santo Antonio em Raul Soares. O objetivo deste curso é despertar as aptidões empreendedoras dos funcionários juntamente com o trabalho em grupo.
Dentro da dinâmica do curso foi proposto aos grupos, atividade com objetivo de arrecadação de valores nas vendas de produtos, onde parte do lucro foi doada para Instituições filantrópicas, presentes nas cidades de atuação do Sicoob Crediras.

As entidades que receberam as doações foram Casa de Abrigo de Raul Soares; Creche Monsenhor Geraldo da Costa Val de Abre Campo; Fundação José Peres de São Pedro dos Ferros; Apae de Raul Soares, Apae de Rio Casca; Casa da Criança de Bom Jesus do Galho e Apae de São José do Goiabal. A escolha das entidades foi realizada pelos grupos. As doações foram entregues aos representantes das entidades na noite do dia 07/05/2010, contando com a presença de varias pessoas no auditório do hotel.

(Postado em 15/maio/2010)

Nenhum comentário: