25 maio 2010

Alunos da Unipac

Visitam Fábrica da Garoto no Espírito Santo

Clique na foto para ampliar



Os alunos do curso de Administração da Unipac Ponte Nova e Raul Soares realizaram no dia 24 de maio uma "deliciosa" visita a fábrica da Garoto em Vila Velha/ES, com a orientação do Professor Adm. Carlos Bitencourt.

A visita proporcionou momentos de grande valia para com o aprendizado contínuo dos alunos, apresentando os mecanismos práticos da organização através do vídeo institucional, os projetos, as linhas de produção e uma degustação dos produtos da marca Garoto, associando assim um diferencial prático aliado a teoria abordada na Universidade.

Durante o percurso com a guia da fábrica junto às linhas de produção, os alunos realizaram perguntas, observaram todo o funcionamento, os chocolates sendo produzidos e embalados até o produto ser acondicionado em caixas para a distribuição e receberam informações e curiosidades: "São embalados 840 bombons Sonhos de Valsa por minuto".

São de momentos assim que o aprendizado torna-se um diferencial competitivo junto a esse mercado cada vez mais exigente.

Nenhum comentário: