02 maio 2010

Santa Bárbara do Leste

Grupo de ex-prefeito confirma
apoio a candidatura de Mauro Bomfim

O atual vice-prefeito Moacir Valente pode ser o próximo a fechar

SANTA BÁRBARA DO LESTE - Na sequência de reuniões decisivas para a composição do grupo de apoio à candidatura de Mauro Bomfim a deputado federal, um grupo de lideranças do município de Santa Bárbara do Leste, esteve reunido com o advogado, em sua residência, na cidade de Tarumirim. O saldo de mais um encontro político é positivo, conforme anunciado por Bomfim.
Nas últimas semanas tem sido intensos os encontros políticos. No mais recente, com o grupo liderado pelo ex-prefeito Admardo Raniere Assis Cunha. As propostas apresentadas pelo pré-candidato a deputado federal pelo PPS, foram convincentes e a campanha ganha novos reforços.

O ex-prefeito de Santa Bárbara do Leste esteve acompanhado de Pedro Dorneles, José do Nascimento, Efrain Moreira de Araújo e Francisco Martins Medeiros.
No município a campanha terá ainda a participação do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Geraldo Xavier Batista (Tó); o Vereador Ni dos Ferreiras; ex-vereador Clério Corrêa de Faria e do presidente do PHS, comerciante Rogério, responsável pela aproximação de Admardo com o advogado.

O atual vice-prefeito Moacir Valente pode ser o próximo a fechar com Mauro Bomfim. “Estou muito feliz que essas lideranças estejam entendendo e aceitando a nossa proposta. A adesão cada vez maior de líderes de Santa Bárbara do Leste me faz crer que os políticos primam pela coisa pública com seriedade e o melhor de tudo, unidos”, comentou Mauro Bomfim.

Nenhum comentário: