23 maio 2010

Mudando de idade...

Jairinho da Tamma comemora aniversário

Clique na foto para ampliar


A vizinha cidade de Caputira viveu o fascínio da Segunda Festa Country com efetiva participação da população caputirense que, em trídua programação (21 a 23 de maio), pôde participar e assistir com muita alegria e descontração aos shows musicais, cavalgada e encontro automotivo.
Esta festa de sucesso foi realizada pela Prefeitura Municipal com apoio da Câmara de Vereadores.

E ontem (22 de maio) Jairo Cássio Teixeira “Jairinho da Tamma”, ilustre caputirense, completou mais uma aniversário que foi comemorado em sua residência, onde reuniu amigos e convidados ilustres que degustaram um almoço festivo que vai ficar na história dos grandes eventos sociais de Caputira e região.

Entre os presentes, pessoas ilustres que foram levar o abraço carinhoso de parabéns ao aniversariante, autoridades locais (prefeito Tiãozinho, vice-prefeito Oraci e vereadores), autoridades de cidades vizinhas e região, deputado federal João Magalhães, empresários, líderes políticos, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, representantes de classes e grupos, educadores, esportistas, religiosos, jornalistas e artistas vindos de várias localidades mineiras.
Enfim, essa comemoração de aniversário propiciou uma reunião de gente amiga que sempre esteve do lado do Jairinho que, mais uma vez, com todo capricho e gentileza como marca de sua família, recebeu a todos em sua casa para juntos entoarem uníssono o ‘parabéns a você’, puxado especialmente pela tradicional e destacada dupla sertaneja de sucesso Gino e Geno.

Jairinho foi prefeito de Caputira por duas vezes, conhecido em Minas Gerais e outros Estados da Federação por promover memoráveis shows com artistas famosos e bandas de sucesso. Ele é pré-candidato a deputado estadual na próxima eleição em outubro.
E, por isso, além dos abraços e desejo de felicidades recebeu, também, grande dose de estímulo e apoio para concretizar seu sonho de estar na Assembleia Legislativa para representar e ajudar o povo mineiro e aos inúmeros prefeitos que sonham em oferecer melhores dias aos cidadãos de seus municípios.

A festa se estendeu pelo resto da tarde com muita música de qualidade e ao vivo executada por artistas já consagrados na região que fizeram descontração e convite aos presentes para poderem cantar e dançar...







Nenhum comentário: