07 novembro 2012

Futebol de base do Operário a todo vapor

A escola de futebol do Esporte Clube Operário está funcionando a todo vapor, os alunos estão animados por já estarem participando dos seus primeiros amistosos. Comandados pelo experiente professor Carlinhos estão representando muito bem a nossa cidade.

As categorias de base do Operário é um espaço destinado ao desenvolvimento sócio-esportivo e que proporciona a formação de atletas e cidadãos, da nossa comunidade, intervindo na realidade social desses alunos/atletas e colaborando para despertar potencialidades e colaborando com o aprimoramento pessoal e social dos nossos alunos.

A Escola de futebol do Operário, fica Rua Nelson Moreira, 120, Estádio Santana. Os treinos são de 2ª a 6ª a partir das 16h30min, nas categorias Mirim A, Mirim B, Infantil e Infantojuvenil para alunos/atletas entre as idades de 8 a 16 anos.

Os interessados podem procurar o Ruizinho pelo telefone (33) 9107-7831.
(Raul Efi Soares)

Um comentário:

Markim Knibal Esportes & Eventos disse...

Muito obrigado por divulgar a materia em seu blog para nós amantes do esporte e principalmente do Esporte Clube Operário que jamais mediu esforços para manter sua base através de toda sua história. E muito obrigado tbm por divulgar a fonte pois para uma pessoa que trata apenas de esporte em seu blog ter uma materia sua vinculada em tão importante meio de comunicação de nossa cidade é para mim uma honra, obrigado.
Markicândido