20 novembro 2012

Transição do governo
Vicente Barboza/Célio Nesce

Neste ano termina o mandato do prefeito de Raul Soares, Vicente Barboza (PPS) que ocupa a vaga de administrador do município pelo período de oito anos, uma vez que foi reeleito (ou seja de 2005/2012).

O novo prefeito, Célio Nesce (PSD), tomará posse ao mesmo cargo, pelo período de quatro anos, a começar em 1º de janeiro de 2013.

Esse novo governo a iniciar-se no ano que vem – prefeito, vice-prefeito e assessores – previamente, precisa saber e tomar conhecimento das ações realizadas na prefeitura e conhecer as ferramentas que a administração utiliza para o exercício de governar a municipalidade.

Para isso, o prefeito eleito Célio Nesce constituiu uma equipe de transição de governo que terá pleno acesso às informações relativas às contas públicas, aos programas e aos projetos de governo.
Equipe essa formada por Fabiano dos Anjos Pereira Martins, Herculina da Penha Sette Abrantes, José Francisco da Silva, José Mário Comini, Luciano Gariglio Cezar, Maria Valentina Nogueira Tartaglia Nesce e Nery Condé.

Na manhã de ontem (19nov) o prefeito eleito Célio Nesce e o vice-prefeito eleito Laudácio Lasmar, foram à Prefeitura de Raul Soares apresentar a equipe de transição para formalizar e dar início aos trabalhos.

Na oportunidade os membros da equipe foram gentilmente recebidos pelo Contador Carlos Antonio Bernardo que se colocou à disposição para que a transição seja realizada com harmonia e dentro das normas necessárias para o melhor cumprimento de suas finalidades e objetivos. 

Nenhum comentário: