02 janeiro 2012

Bom Jesus do Galho teve o
melhor Réveillon da região


Uma megaestrutura foi montada na “nova” área de eventos da Prefeitura para receber um público recorde estimado de 20 mil pessoas. Foram três dias de muita movimentação na cidade. Seis atrações musicais abrilhantaram o evento, sendo o ponto alto da festa a apresentação da dupla sertaneja Gino e Geno, que agradou a todos.

O público cantou e dançou ao som dos grandes sucessos da dupla que comemorava quarenta anos de estrada no mundo da música sertaneja. Um excelente show.

Antes da contagem regressiva da virada de ano, o grupo de dança do professor Jeferson Melo apresentou diversos números de dança contemporânea e clássica. Em seguida aconteceu uma homenagem da administração municipal a Associação Sportiva Bom Jesus – ASBJ, pela conquista do tetracampeonato de futebol regional.

Atletas e dirigentes das quatro conquistas (1974 – 1977 -2010 e 2011) foram chamados ao palco para serem aplaudidos e reverenciados. Uma placa alusiva às conquistas foi entregue ao atual presidente do clube. Em seguida aconteceu a tradicional queima de fogos anunciando o ano novo na cidade.

O prefeito Jadir e o vice Dr. Darci agradeceram a presença do grande público, sobretudo dos bonjesuenses pela comemoração do aniversário de 68 anos da cidade. Desejaram muita saúde e muita paz no coração de todos.

E na oportunidade renovaram o compromisso de luta e empenho com dignidade em nome do povo e da coletividade à frente do governo municipal. “Bom Jesus comemora o Réveillon juntamente com o aniversário da cidade. Esta festa é um presente da administração municipal para o povo bonjesuense”, anunciou Jadir.

Milhares de pessoas que passaram pela área de eventos não pouparam elogios ao prefeito e toda a sua equipe pelo esforço e empenho para que o evento se transformasse na maior e na melhor festa de final de ano de toda a Região Leste de Minas Gerais.

















Galeria de Fotos

Nenhum comentário: