08 janeiro 2012

Janú Braga
Idoso é encontrado morto
em apartamento no Bueno

Januário Braga Leal foi encontrado morto no início da noite de ontem (4jan) no apartamento onde morava sozinho há mais de cinco anos no Setor Bueno, em Goiânia. O idoso – de aproximadamente 70 anos – ficou ausente por mais de três dias das áreas de convivência do condomínio, causando preocupação aos mo­radores. Os vizinhos do 24º andar também sentiram o cheiro do corpo, que já estava em decomposição. 

De acordo com informações de moradores do prédio situado na Rua T-36, Januário era seresteiro e costumava se apresentar na casa de shows Nova Edição. O síndico Marcos Antônio da Silva disse que Januário deixou dois filhos que moram no Mato Grosso. Uma irmã, a qual seria seu único parentesco em Goiânia, foi comunicada assim que a polícia entrou na residência. (Lyniker Passos/O Hoje/Goiânia/GO)

Janú, como era conhecido para os conterrâneos raul-soarenses, foi funcionário do Banco do Brasil, esportista, ‘gentleman’ e muito contribui para o desenvolvimento cultural de Raul Soares através de ações ligadas à música.
Ele fez parte do conjunto musical Blue Star, entre outros, promoveu grandes bailes no saudoso Clube Marajoara e foi tema de carnaval da Escola de Samba Tradição da Rua Bom Jesus.

Nenhum comentário: