11 janeiro 2012

Mauro Bomfim eleito para
Executiva Estadual do PPS

O  presidente do PPS de Governador Valadares, advogado Mauro Bomfim (foto) é o único nome do leste de Minas eleito para a nova Executiva Estadual do PPS. A escolha aconteceu em 19 de novembro do ano passado, nas dependências da Câmara Municipal de Belo Horizonte.

A deputada estadual Luzia Ferreira é a nova presidente do Partido Popular Socialista de Minas Gerais. A decisão foi tomada pela maioria dos militantes eleitos para integrarem o Diretório Estadual do PPS no triênio 2011/2013. O encontro foi marcado por intensos debates e movimentou todo o coletivo partidário, representado não apenas entre os dirigentes, mas também por representantes de seus mais diversos núcleos de base e campos de atuação em todas as regiões do estado.

Apresentaram-se como candidatos a presidente, além de Luzia, Raimundo Benoni e Márcio Kangussu. Esse último retirou sua candidatura e a disputa ficou entre Benoni e Luzia que venceu por 26 votos a 23.

Bomfim na Executiva Estadual
A Comissão Executiva do PPS de Minas Gerais foi eleita por aclamação trazendo 23 nomes, entre eles dirigentes históricos como Paulo Elisiário e Juarez Amorim, o secretário de saúde do estado, Antônio Jorge,  os prefeitos de Ipatinga e Lagoa Santa, Robson Gomes e Rogério Avelar, além do advogado Mauro Bomfim, destaque no Direito Eleitoral do país e atual presidente do PPS de Valadares, uma das mais importantes cidades de Minas.

Confira como ficou a nova direção do PPS-MG:
Luzia Ferreira - Presidente
Márcio Kangussu - 1º vice-presidente
Raimundo Benoni - 2º vice-presidente
Sebastião Costa - 3º vice-presidente
Paulo Elisiário - Secretário-Geral
Rogério Avelar - Secretário de Finanças
Lúcia Helena - Secretária de Organização
Júlio Soares - Secretário de Comunicação
Mauro Bomfim – Executiva Estadual e Delegado à Convenção Nacional

Nenhum comentário: