09 janeiro 2012

Vermelhenses escolhem Bom Jesus
do Galho para o enlace matrimonial


Aconteceu nesse sábado, 07/01, no Santuário do Senhor Bom Jesus, em Bom Jesus do Galho, o enlace matrimonial de Isamara e Luiz Fernando.
Ela é filha de: Isaías das Graças de Assis e Maria de Fátima Armendane Assis;
Ele é filho de: Paulo Roberto de Assis e Maria P. S. Cupertino Assis.

Os noivos são naturais da vizinha cidade de Vermelho Novo, mas residem atualmente, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Luiz Fernando é neto do conhecido e influente Zequita Cupertino.

O fato de escolherem outra cidade para a realização do casamento até poderia ser considerado inusitado. No entanto, Luiz Fernando e Isamara e o pai do noivo, Paulinho formaram laços estreitos de amizade com dirigentes, atletas e torcedores da Associação Sportiva Bom Jesus-ASBJ, haja vista que, Luiz Fernando, defendeu brilhantemente o clube bonjesuense durante três temporadas consecutivas, conquistando no final de 2011 o bicampeonato regional de futebol.

Parece que os noivos e o pai do noivo, principalmente, abraçaram a cidade de Bom Jesus como sendo a segunda terra natal deles.
Isso é bom, pois aos poucos Bom Jesus do Galho volta a ser uma cidade acolhedora e receptiva.

A recepção de “primeiríssima grandeza” aconteceu no belo salão de festas “C. Ciclistas” onde familiares e amigos saudaram e parabenizaram o novo casal.

Felicidades!!!

Nenhum comentário: