25 janeiro 2012

Vereador é encontrado morto 
depois de três dias de sumiço


O corpo de Horácio Carlos de Souza foi achado com sinais de fortes espancamento às margens de um córrego

Um vereador de Jequeri, na Zona da Mata de Minas, foi encontrado morto na zona rural da cidade. O corpo de Horácio Carlos de Souza (PDT/PMN), de 42 anos, foi achado na terça-feira com sinais de fortes espancamento, às margens de um córrego no distrito de São Sebastião da Grota.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o parlamentar estava desaparecido desde domingo, quando família registrou o boletim de ocorrência. Ainda de acordo com a PM, no corpo de Horácio não foram encontradas marcas de tiros ou arma branca, indicando que ele provavelmente foi morto a pancadas.

Segundo informações do 2º Pelotão da 118ª Companhia da PM, a esposa do vereador disse que ele saiu por volta de 6h30 de domingo dizendo que iria resolver um problema e chegaria no horário do almoço. Mas, o parlamentar não voltou para casa. Desde então, os familiares fizeram um mutirão em busca de Horácio, porém sem sucesso.

O parlamentar morava no distrito onde foi encontrado morto. Por volta de 12h de ontem, dois moradores avistaram o corpo numa região de mata fechada e avisaram aos familiares. O crime chocou a população local.

A Polícia Civil vai investigar os motivos e a autoria da morte. De acordo com o 2º Pelotão da 118ª Companhia da PM, há um suspeito para o crime, mas o sigilo será mantido.
(Estaminas)

Nenhum comentário: