17 janeiro 2012

Promotores de Abre Campo
realizam Palestra de Integração

O evento aconteceu na sede do Pelotão da Polícia Militar no último 12 de janeiro

A Polícia Militar de Abre Campo, com o intuito de fortalecer a integração com o Ministério Público, promoveu, no dia 12 de janeiro deste ano, na sede do pelotão, um encontro entre os policiais militares e os Promotores de Justiça da Comarca de Abre Campo, Dra. Fernanda e Dr. Gustavo, os quais palestraram sobre a importância do trabalho policial militar no desenrolar de um processo judicial, ressaltando o quesito legalidade em toda e qualquer ação policial.

E esclarecendo dúvidas sobre cumprimento de mandados de busca e apreensão, diversos crimes, dentre eles, violação de domicílio e embriaguez ao volante, falando, ainda, acerca do disposto na Lei Maria da Penha e na lei que define o abuso de autoridade, dentre outros assuntos.

A palestra, que contou com a presença de policiais militares de Abre Campo, Sericita, Pedra Bonita e Caputira, contribuiu para o fortalecimento da parceria entre a Polícia Militar e o Ministério Público, e certamente produzirá efeitos positivos na qualidade dos serviços prestados à sociedade. 

Promotores de Abre Campo, Dra. Fernanda Caran Monteiro e Dr. Gustavo
Sousa Franco e o Cmt do 4º/ 72ª Cia PM, 1º Ten PM João Batista dos Santos
(Portal da Mata/Abre Campo)




Nenhum comentário: