28 dezembro 2012

Adolescente mais alta do mundo
encontra o amor ao lado de baixinho
A jovem Elisany da Cruz Silva que apareceu na imprensa em 2010 demonstrando o seu sonho em se tornar modelo com seus 2,06 de altura aos 14 anos, se tornou a adolescente mais alta do mundo. O crescimento desordenado era causado por uma anomalia.

Por conta de sua altura, ela saiu da escola cansada das gozações dos colegas. A glândula que causava o problema foi retirada e a menina chegou a "encolher" cerca de 3 centímetros.

Hoje, aos 17 anos, está encontrando a felicidade ao lado do seu primeiro namorado, caso que virou notícia no informativo inglês The Sun.

O escolhido de Elisany é Francinaldo da Silva Carvalho, de 22 anos, que tem apenas 1,62 m de altura. A diferença é grande, tanto que ele tem de se esticar todo para beijar a namorada.

Os amigos do casal não deixam de fazer provocações, mas Francinaldo tira de letra.

"Meus amigos perguntam como eu dou um abraço nela. Eu respondo apenas que para tudo há jeito", revelou.

Elisany contou que o que chamou sua atenção em Francisnaldo foi o modo dele tratar as pessoas.

"O que me atraiu realmente foi a sua personalidade, a forma como ele trata as pessoas e como me trata".
(Portal HD)

Nenhum comentário: