22 dezembro 2012

Prefeitos Reginaldo Moura e Célio
Nesce buscam recursos na Capital
Os prefeitos eleitos da cidade de São Pedro dos Ferros, Reginaldo Moura e Célio Nesce da cidade de Raul Soares foram recebidos, na manhã de ontem (21dez), na Cidade Administrativa - sede do Governo de Minas - pelo Secretário de Estado de Desenvolvimento Social/Sedese, deputado estadual Cássio Soares e pelos assessores Abrahão Hissa e Dara Leal representando Alexandre Silveira que é deputado federal e Secretário de Estado de Gestão Metropolitana.

Nesse encontro a Sedese liberou para o município ferrense um veículo Fiat Doblô para atendimento ao PSF e outro veículo para o Centro de Referência de Assistência Social/Cras.

O município raul-soarense foi agraciado com uma ambulância e outro veículo para atendimento ao PSF.

Entre outros assuntos de importância para os dois municípios o secretário Cássio Soares garantiu aos prefeitos Célio e Reginaldo que estará se empenhando junto ao Governo do Estado para liberação de telefonia móvel (Celular) nos distritos de Raul Soares e São Pedro dos Ferros, através do Programa Minas Comunica.

E, ainda, garantiu que estará se empenhando junto à Defesa Civil de Minas Gerais para inclusão de planos emergenciais relacionados ao período de chuvas que se aproxima, o qual tem previsão de ser mais acentuado nos dias últimos deste ano e início de 2013.

Os assessores do secretário Alexandre Silveira também se colocaram à disposição dos dois municípios e adiantaram que a secretaria estará também se empenhando em favor da melhor qualidade de vida da população ferrense e raul-soarense. 

Nenhum comentário: