17 dezembro 2012

Prefeito eleito Reginaldo é
recebido com festa em São Pedro
Depois de quase setenta dias da eleição de outubro, Reginaldo Moura Batista (PPS) teve seu registro de candidatura deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral/TSE. Ele será o prefeito e Kemper Feliciano (PR), vice-prefeito, de São Pedro dos Ferros a partir de 1º de janeiro de 2013.

Por volta de 17h de ontem (16 de dezembro), a Corte Eleitoral, através da Ministra Luciana Lóssio, decidiu deferir o registro favorável à sua candidatura que, temporariamente, esteve suspenso por força de recurso impetrado por um adversário no pleito do último 7 de outubro, na tentativa de derrubar a vitória deflagrada pela Coligação Unidos por São Pedro.  

O prefeito eleito Reginaldo Moura, acompanhado do advogado Mauro Bomfim, foi recebido, à noite, em São Pedro dos Ferros pelo seu grupo de apoio, lideranças políticas, correligionários e centenas de ferrenses.

A cidade tornou-se numa grande festa, uma das maiores manifestações públicas dos últimos anos com direito a passeata e carreata, muita música, fogos e sem incidentes contrários àquela participação coletiva.

Com a decisão o resultado oficial da eleição majoritária em São Pedro dos Ferros passa a ser o seguinte:
Reginaldo (PPS): 2.252 votos/eleito; Maria Célia (PSDB): 1.850 votos e Newton Avelar (DEM): 954 votos; Votos Nulos: 315 e Votos Brancos: 118. 

Galeria de Fotos

Nenhum comentário: