11 julho 2011

Assessor do deputado Zé Henrique
morre em acidente próximo a Matipó

Há menos de 15 dias, Matipó volta a ficar triste com a perda de um filho ilustre adotado pelo município. No início da noite deste sábado, 09/07, o assessor do deputado estadual Zé Henrique,  popular "Dircinho", faleceu vítima de um acidente de carro próximo a entrada de acesso ao distrito de Padre Fialho em Matipó.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Segundo informações de pessoas próximas ao "grande amigo e companheiro de Assembleia Legislativa" ele estava sozinho no momento do acidente. O fato teria ocorrido próximo ao restaurante Recanto da Gula. "Dircinho", como era conhecido pelo povo de Matipó, estava se preparando para o bailde formatura da primeira turma de Educação Física da Faculdade Vértice., que acontece na noite deste sábado.

"Dircinho" integrava a equipe de assessores do deputado Zé Henrique há vários anos. A região perde um importatne representante e batalhador pelas defensorias do município de Matipó.

"Mais uma vez, é com muito pesar que tenho que divulgar uma notícia dessa. Descanse em paz companheiro" - Willian Chaves.

(Willian Chaves)

Nenhum comentário: