13 julho 2011

Policia Militar se reúne hoje em Manhuaçu com prefeitos, vereadores e secretários
A partir das 19 horas desta quarta-feira uma importante reunião estará acontecendo no auditório do Colégio Tiradentes de Manhuaçu.
Prefeitos, vereadores e secretários municipais, das 24 (vinte e quatro) cidades que fazem parte da área de atuação do 11º BPM estarão reunidos com o Comandante do 11º Batalhão Tenente-Coronel Rhodes.
“Estamos provocando reuniões com diversos setores de nossa sociedade com a finalidade de prestarmos contas das ações da Policia Militar em nossa Região. Já estivemos reunidos com lideranças evangélicas, hoje nos reuniremos com lideranças políticas e já está tudo acertado para que na próxima semana possamos nos reunir também com lideranças da igreja católica”, afirmou o Tenente-Coronel Rhodes.
Para o oficial este é um importante momento da Policia Militar no cumprimento de sua missão de tornar Minas o melhor Estado para se viver. “O agente público tem o dever de prestar contas junto à sociedade dos serviços que executa e é isso que pretendemos fazer na noite de hoje. A Polícia Militar prima pela transparência em suas ações e queremos mostrar o que estamos fazendo, também mostrar nossas dificuldades e, acima de tudo, buscar o apoio de todos os segmentos para contribuir com a Paz Social”, concluiu o comandante.
(Assessor de Comunicação Organizacional do 11º BPM)

Nenhum comentário: