03 julho 2011

Brevemente, agência do
Bradesco em Raul Soares
Clique na foto para ampliar 
Na última semana estivemos no Bradesco em Rio Casca onde fomos informados da breve instalação da instituição na cidade de Raul Soares.
O gerente daquela agência, Marco Antonio Beltrão, nos informou que os esforços para viabilizar a inauguração dessa nova agência estão sendo feitos; o local já foi escolhido (fotos) e o pessoal técnico está preparando mobiliário e maquinários necessários para melhor atendimento à praça raul-soarense.

O Banco Brasileiro de Descontos foi fundado em 1943, na cidade paulista de Marília, por Amador Aguiar e mais dois amigos com o nome Casa Bancária Almeida.

A estratégia inicial consistiu em atrair o pequeno comerciante, o funcionário público, pessoas de posses modestas, ao contrário dos bancos da época, que só tinham atenções para os grandes proprietários de terras.
O Bradesco foi um dos primeiros a estimular o uso de cheque aos seus correntistas, que foram orientados a preencher as folhas nas próprias agências.

O Bradesco cresceu, é o segundo maior banco privado do país e conquista espaço no mercado brasileiro mantendo compromisso de oferecer satisfação ao cliente, com eficiência operacional e qualidade de seus produtos e serviços.

Seja bem-vindo!
(Jonathan/Jornal Regional Raul)

Nenhum comentário: