07 julho 2011

Governador Anastasia não
virá mais no dia 9 a Raul Soares
A população de Raul Soares e de outras cidades vizinhas se preparava para receber o governador de Minas Gerais, Antonio Augusto Anastasia (foto), no próximo dia 9 de julho.
Notícia que, há dias, ganhava espaço nos ‘quatro cantos’, nas rodinhas e nos veículos de comunicação da região, com isso criando expectativa em clima de festa.

A prefeitura já cuidava dos preparativos para a recepção incluindo inauguração de PSF (recém-construído na Rua Bom Jesus no terreno do Sindicato dos Trabalhadores Rurais...) e, também, inauguração da reforma do Ginásio Poliesportivo.
E a esperada notícia de assinatura da ordem de serviço da rodovia Caputira a Raul Soares, iniciativa do prefeito caputirense Sebastião Mageste “Tiãozinho”.

Na oportunidade receptiva ao professor Anastasia a prefeitura, também, iniciou ostensiva limpeza de vias públicas com presença de cal e corte de galhos dalgumas árvores e a recuperação de jardim ao entorno do prédio do Banco do Brasil que abriga a Câmara de Vereadores.

Mas, todos foram pegos de surpresa pelo anúncio de que o governante das Gerais não mais virá à Raul Soares, no próximo sábado, dia 9.
O motivo anunciado é que o Estado guarda luto pela morte do ex-governador Itamar Franco, ocorrida no último dia 2 de julho.
E essa notícia foi como ‘um balde de água fria’, causando decepção e revolta. Afinal, há muitos anos a cidade não recebe o governador e sua comitiva.
Aliás, seria a primeira vez que o atual prefeito de Raul Soares receberia uma ilustre personalidade de representação dos mineiros.

Oportuna nota do Jornal de Muriaé
"Divulgada agenda da visita do Governador Anastasia em Muriaé
Como estava previsto o governador Antônio Augusto Anastásia, virá a Muriaé na sexta-feira, dia 08 de julho, mas a sua agenda de compromissos foi alterada. Sua chegada que estava programada para a parte da tarde, foi antecipada para a parte da manhã, onde também fará a inauguração de várias obras
Confira a agenda: 9h30: Chegada ao Aeroporto; 10h: Inauguração prolongamento JK; 10h30: Inauguração UBS Santa Terezinha; 11h: Inauguração Biblioteca Municipal; 12h: Almoço para Governador e Lideranças Políticas, no condomínio do Sr. José Braz; 13h30: Visita a Fundação Cristiano Varella e 14h: Ida para Miraí
(Autor: www.jornaldemuriae.com.br - Fonte: www.jornaldemuriaé.com.br)"

Nenhum comentário: