12 julho 2011

Dayse comemora formatura com amigos

Clique na foto para ampliar
A simpaticíssima Dayse Silva Moura Batista é concluinte do Curso de Farmácia da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), na bela e atraente cidade de Diamantina.

A colação de grau acontece no próximo dia 15 de julho, no Espaço Cultura JK, naquela histórica cidade mineira quando receberá pessoas ilustres da medicina, educação, cultura, autoridades e familiares de formandos.
Todos com propósito de prestigiar a habilitação de um novo profissional à serviço do país e, principalmente, para parabenizar os novos farmacêuticos e seus familiares pela vitória conquistada.

Afinal, o caminho é longo e árduo, dificultoso e com muitos obstáculos até se chegar ao diploma.

Por isso, a família da farmacolanda Dayse preparou uma comemoração bem ao estilo familiar, um jantar, para receber os parentes e amigos que puderam levá-la afetuosos abraços e compartilhar das alegrias de sua formatura de farmacêutica.
Uma grande conquista, pois o caminho é longo e árduo, dificultoso e com muitos obstáculos até se chegar ao diploma.

No caso de Dayse pode-se afirmar que o caminho foi vencido com sucesso, graças ao notório comprometimento pessoal e a indivisível fé cristã, próprios dela e de seus pais Luciana e Reginaldo e o irmão Lucas.

Nenhum comentário: