18 julho 2011

Polícia Militar de Vermelho
Novo recebe nova viatura

Clique na foto para ampliar

Nesta ultima sexta-feira (15), na cidade de Vermelho Novo/MG, com a presença do Comandante da 22ª Cia PM Ind, Major Wanderson Santiago Barbosa; Comandante do 6º Pelotão PM, 1º Tenente Ronaldo Sanglard Bastos; Comandante do Destacamento PM de Vermelho Novo/MG, Cabo Luciano Fernandes Breder; Prefeito Municipal, Geraldo Rodrigues de Oliveira; Presidente da Câmara Municipal, Jesus Ferreira de Souza; Presidente do Consep, Marcelo Marcelino de Oliveira, além de vereadores, demais policiais militares e comunidade, foi realizada a solenidade de entrega da nova viatura policial para o município de Vermelho Novo/MG.

A aquisição desta viatura foi uma conquista muito grande para a comunidade vermelhense, pois foi adquirida com recursos da comunidade para servir a própria comunidade.
Segundo o Cabo Luciano Breder, após alguns anos no Comando do Destacamento PM, várias foram as conquistas, há de se reconhecer que a comunidade vermelhense passou por uma grande transformação em termos de contato com a Polícia Militar e sobretudo uma nova fase em relação à segurança pública, com uma polícia mais próxima, atuante e voltada para os ditames de Polícia Comunitária.
Várias pessoas ajudaram de forma imprescindível e é impossível mencionar o nome de todas. Na verdade não temos palavras para descrever a gratidão; porém duas pessoas em particular ajudaram de forma diferenciada, Durval Eliziario de Souza e em especial Geraldo Condé de Carvalho “Baxinho”, eles inclusive foram agraciados com um diploma de Colaborador da Polícia Militar.
Ao final, representando o povo, “Baxinho” fez a entrega simbólica da chave da nova viatura ao Cabo Luciano Breder.

Nenhum comentário: