11 julho 2011

Ginásio Poliesportivo de
Raul Soares foi reaberto
Clique na foto para ampliar

O Ginásio Poliesportivo Deputado Leopoldo Bessone foi reaberto no último dia 9 de  julho com uma partida válida pelo Campeonato Municipal de Futsal 2011 entre as equipes Juventude e Inacreditável.

A partida foi bem movimentada e com um amplo domínio da equipe do Juventude sobre os jovens porém guerreiros atletas do Inacreditável o que justifica o placar de 13 x 04 para o Juventude.

O artilheiro do jogo foi Xuxinha" que fez 5 gols em favor do Juventude. A partida ainda contou com a volta do grande goleiro Pardal que se inscreveu para defender as cores azuis e brancas dos meninos do Inacreditável.

Logo após o final da abertura desse campeonato houve uma partida de Futsal entre alunos da escolinha de esportes e que foi denominada como Copa Abertura de Futsal e que valeu um troféu para a equipe vencedora, os meninos denominaram seus respectivos times como Santos e ABC.

O placar foi mais modesto do que o do jogo principal porém não faltaram jogadas de efeitos e gols com um resultado final de 5 x 2 para os garotos do ABC que comemoram muito a vitória e a conquista do lindo troféu comemorativo à reabertura do Poliesportivo.

As duas equipes logo depois de encerrada a cerimônia de premiação foram presenteadas com refrigerantes e fizeram a confraternização no bar do ginásio.

O coordenador de Esportes de Raul Soares, Marco Júnior falou em seu nome e do prefeito Vicente Barbosa que a reinaugração do Poliesportivo marca uma nova era no esporte especializado de nossa cidade.

O Campeonato Municipal de Futsal 2011 é uma realização dos professores de Educação Física Marco Cândido, Antônio Franco, Andreony Figueiredo e Eduardo Fernandes em parceria com A Coordenadoria Municipal de Esportes e tem o seu proseguimento todas as 3ªs e 5ªs feiras nos horários de 19 e 20 hs no Ginásio Poliesportivo, lembrando que a entrada é franca.
(Raul Efi Soares)

Nenhum comentário: