24 julho 2011

Caputira- Condutor com sinais
de embriaguez capota veículo
Policiais Militares compareceram ao local do acidente, onde o Sr. Antônio Geraldo Gomes disse que não possui CNH e nem permissão para dirigir veículo, e que estava conduzindo o veículo GM / Chevette, cor dourada, licenciado em Caputira/MG, e no momento em que seguia pela estrada vicinal sentido ao Povoado de Pirapetinga veio um caminhão em sentido contrário e com o farol alto, dificultando a sua visão, ele perdeu o controle do veículo vindo a capotar por diversas vezes numa ribanceira, o veículo ficou com as rodas para cima.

O condutor do veículo foi conduzido até o pronto socorro, sendo constatado pelo auxiliar de enfermagem Sandro, que ele sofreu um corte pequeno na cabeça e escoriações leves no joelho. O condutor apresentava sinais visíveis de ter ingerido bebida alcoólica, tais como: andar cambaleante, fala enrolada, olhos avermelhados, estava com um forte odor etílico e disse que havia bebido cerveja.

O condutor disse, na presença da testemunha, que não iria realizar o teste de etilômetro, e não havia médico de plantão para realizar o exame clínico. Foi dada voz de prisão ao autor e o veículo foi removido para o pátio credenciado do Socorro Asa Delta.
(Matipó Vip)

Nenhum comentário: