10 setembro 2011

Acir/CDL realiza o Sebrae em
Ação com palestra de Pachecão

Clique na foto para ampliar

A  Acir/Associação Comercial e da Indústria de Raul Soares e CDL juntamente com o Sebrae promoveram nos dias 5 e 6 de setembro o Sebrae em Ação em Raul Soares. Foi um dos maiores eventos proporcionado à cidade voltado para o empreendedorismo.
O presidente da Acir/CDL, professor e consultor de empresas, Nery Condé, ficou muito contente com o resultado, com o trabalho que a Acir vem oferecendo - necessário para o fortalecimento e fomentação do empreendedorismo local e regional, já que está presente, também, na cidade de São Pedro dos Ferros e já chegamos a Vermelho Novo.

É uma questão de Cidadania Empresarial: um trabalho empreendedor que quer a coletividade, a inteligência, a racionalidade, a responsabilidade e, enfim, a sustentabilidade empresarial, gerando emprego e renda. Promover a maturidade empresarial, afirmou Nery.

O Sebrae em Ação só foi possível com a participação iminente do Sebrae, através do técnico regional, Cláudio Gontijo, onde agradecemos muito. Tivemos, é claro, apoio do Sicoob e CEF, disse Nery Condé.
Foi oferecido nos dois dias do evento vários cursos, minicursos, consultorias em grupo e individual etc. Mas, o momento mais esperado foi na segunda-feira à noite, quando entrou em cena o professor Pachecão, proferindo a palestra com o título: A Natureza do Sucesso. Abordou vários assuntos dentre eles: a importância do trabalho em equipe, liderança: ação e reação, atendimento ao cliente, criatividade e inovação, marketing e vendas e foco no resultado. Foi um sucesso. Professor Pachecão dominou, sacudiu a plateia, muito riso, divertiu e deixou seu recado: amor pelo que faz.

Teve ainda presente no evento o presidente da Federaminas, Wander Luiz, alunos e coordenação, Alder Campos, dos cursos profissionalizantes da Fic/Doctum de Caratinga, presidente da Câmara municipal, Rui do Jipe, estudantes da Unipac Raul Soares, muitos convidados especiais, além dos associados de Raul Soares e de São Pedro dos Ferros.

Foi um evento de tamanha grandeza que superou todas as expectativas, lotação máxima (cerca de 200 convidados) comemorou o Presidente da Acir/CDL, Nery Condé.
Vamos fazer muito mais, completou.

Nenhum comentário: