14 setembro 2011

Governador Antonio
Anastasia visita Raul Soares

Clique na foto para ampliar

A cidade de Raul Soares recebeu na última sexta feira, 9 de setembro, a figura mais importante do cenário político mineiro, o governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, onde teve uma recepção calorosa.

Chegando ao Ginásio Poliesportivo o governador foi recebido por cidadãos que compareceram em massa, em especial os estudantes que fizeram um belo corredor humano com bandeiras de Minas Gerais para passagem do governador e sua comitiva.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito municipal Vicente Barboza; vice-prefeito Altivo de Mello; presidente da Câmara Municipal Romeu Barbosa (Rui do Jipe); vereadores; deputado estadual José Henrique; deputado estadual Duílio de Castro; deputado estadual Luiz Carlos Miranda; secretário de Estado de Desenvolvimento Social Wander Borges; prefeito de Vermelho Novo Geraldo Jonas e o vice-prefeito José Alves; secretários do município; prefeitos, vereadores e lideranças da região; diretoras escolares; alunos e um grande público presente no G.P.

A cerimônia foi abrilhantada com apresentação de danças pelos alunos das escolas de Raul Soares e, ainda, uma apresentação da dupla Marco Jr. e Rafael que entoou uma música de autoria do prefeito local Vicente Barboza.
Mais animação ainda ficou por conta de apresentação da Banda de Música da Polícia Militar de Manhuaçu.

Em seguida aconteceu o descerramento de placas de obras realizadas em Raul Soares, dentre elas a reforma do próprio Ginásio Poliesportivo deputado Leopoldo Bessone, a ligação asfáltica do distrito de Vermelho Velho à cidade de Vermelho Novo e unidade do PSF na Rua Bom Jesus.

O prefeito municipal Vicente Barboza fez o uso da palavra e agradeceu a presença do governador e disse que o trabalho para sua eleição no Estado não foi em vão, agradeceu pelas verbas para recuperação do ginásio e outras obras no município que já estão prontas e outras poderão chegar em breve, como a rodovia de asfalto ligando Raul Soares à Caputira pelo Projeto Caminhos de Minas.

Em seguida o ilustre governador Antônio Anastasia fez o uso da palavra, agradeceu e parabenizou o povo raul-soarense pela educação e respeito.
Discorreu sobre a história do ex-governador do Estado, Dr. Raul Soares de Moura (então presidente de Minas) o qual dá o nome a nossa cidade.

Durante a solenidade, Anastasia foi homenageado por estudantes e jovens que apresentaram músicas e danças. “Muito obrigado, querida Raul Soares, uma cidade que está guardada no meu coração. Eu sei que nessa cidade corre a música e a arte como eu vi aqui pela manifestação de alunos, estudantes e professores que mostraram a raiz da cultura dessa cidade. Estou aqui hoje cumprindo o compromisso para trazer mais empregos e mais obras para o município e vamos continuar trabalhando”, destacou.

Anastasia parabenizou o prefeito Vicente Barboza pelas diversas obras no município e disse que continuará ajudando a cidade a se desenvolver e encerrou agradecendo a todos os presentes àquela solenidade.
(Com informações do site da Câmara Municipal de Raul Soares/Sidney Vidal)





Nenhum comentário: