05 setembro 2011

Comitiva do PT se encontra
com prefeito Vicente Barboza

Clique na foto para ampliar
O Presidente do PT de Raul Soares, vereador Ramiro Grossi, acompanhado de lideranças petistas raul-soarenses Toninho de Bicuíba, João Antão de Vermelho Velho, Nelson de Paula, Juarez do Sindicato e Efigênio da Coopertrim procuraram o prefeito de Raul Soares, Vicente Barboza e o vice-prefeito Altivo de Melo com objetivo de disponibilizar recursos na ordem de R$ 700.000,00 reais para obras de calçamento em Raul Soares indicadas por emendas parlamentares dos deputados petistas Gabriel Guimarães, Reginaldo Lopes e Durval Ângelo.

No ensejo ficou acordado com o prefeito as seguintes reivindicações a serem atendidas bem como os recursos financeiros necessários para a realização dessas obras em nossa comunidade:

 - Calçamento com bloquetes da Rua Aníbal de Oliveira Maia substituindo as pedras fincadas (pés-de-moleque) da referida rua que vai da Igreja Santo Antônio até a Igreja do Senhor Bom Jesus (Igrejinha) no Distrito de Bicuiba.

- Calçamento do Morro do Funil no Distrito de Bicuíba com as pedras fincadas (pés-de-moleques) a serem retiradas da sede de Bicuiba para o calçamento com bloquetes.

- Calçamento da Rua Dr. Jamir Alves Pontes em Vermelho Velho

- Calçamento da Rua Manoel Rodrigues Pontes em Vermelho Velho

- Calçamento Rua Augusta Amélia Dutra na Vila Esperança em Raul Soares

- Retirada das pedras fincadas e calçamento com bloquetes na Rua Oliveira Torres na Vila Esperança em Raul Soares

- Calçamento da Rua Francisco Costa Abrantes (final da Rua do Morro ligando à Vila José Martins de Andrade) em Raul Soares

Ficou acertado ainda com o prefeito Vicente a disponibilização de lote de 2800 metros quadrados para a construção de uma creche no valor de 1 milhão e trezentos mil reais, indicada pelo deputado federal e presidente estadual do PT, Reginaldo Lopes, para atender 240 crianças em nossa comunidade com toda a manutenção bancada pelo Governo Federal.

O PT de Raul Soares não pretende parar por aí e já está articulando mais recursos para continuar realizando obras em nossa comunidade. Vale lembrar que recentemente já foi calçada a Rua Francisco Martins Chaves, Bairro Tarza e adquiridos 3 ônibus escolares zero quilômetro que já estão circulando em nosso município.
(Blog Ramiro Grossi)

Nenhum comentário: