16 setembro 2011

Apromai recebe doação


A Associação de Proteção à Maternidade e à Infância/Apromai de Raul Soares foi contemplada com uma doação de materiais de construção para ampliação de seu espaço físico e dar mais conforto às crianças e melhoria de condição de trabalho para os funcionários.

A cerimônia de entrega foi realizada no último 10 de setembro, na cidade de Araçoiaba da Serra, Estado de São Paulo, próxima de Sorocaba.
Milhares de pessoas participaram da cerimônia de entrega de doações que teve 126 entidades contempladas de Norte ao Sul do País, entre elas hospitais, casas de saúde, Apae’s e  entidades de vários gêneros e sem fins lucrativos

A cidade de Raul Soares foi beneficiada através da Apromai.
A entidade foi representada pelo seu presidente Gesus de Oliveira Cota, pelo diretor-financeiro Wilson Veiga Coelho e por André Tedchizzi, os quais foram muito bem recebidos por Lucas, Eder e demais membros da entidade.

As doações foram feitas pela Central Geral do Dízimo Pró-Vida, entidade essa muito bem estruturada e que tem como objetivo ajudar o ser humano.
Essa entidade foi criada pelo idealizador Celso Charuri, médico e filósofo.
É uma organização cujo principal objetivo é divulgar e defender os valores éticos e morais da inviolabilidade da vida humana desde sua concepção e dos direitos da família.

Nenhum comentário: