21 setembro 2011

Jornal Regional completa hoje 26 anos

O Jornal Regional há 26 anos está presente entre raul-soarenses e demais ilustres da região.

A primeira edição com o nome Folha de Raul Soares circulou no dia 21 de setembro de 1985, quando se comemora o Dia da Árvore.

No mesmo dia inaugurava-se o Ginásio Poliesportivo Leopoldo Bessone/G.P. de Raul Soares com direito a show musical pela renomada Banda 14-Bis e presenças de personalidades importantes da área social e administrativa mineira e local, entre elas os deputados Leopoldo Bessone, Genésio Bernardino e Maria Elvira, prefeito Sotero Silveira e o vice-prefeito Hely Goulart, líderes políticos José Parente, Wiron Francisco, Wilma Meneses, Carlos Roberto Pereira, Geraldo Jonas, Lacir Andrade, Francisco Fernandes, Sílvio Nogueira, José Constantino, Joaquim Fragoso, Padre Sérgio, Zezim de Souza Lima, Ruymar Pombo, Jaiminho Peixoto, etc.

A direção desse veículo de comunicação sempre se pautou na postura séria e transparente capaz de subsistência e de levar noticiários de interesse geral aos quatro cantos.

Continuando com a mesma performance inicial, de mais de vinte anos, nos dias de hoje o Jornal Regional se mantém com apoio de inúmeros leitores e na prestação de serviços a distintos clientes, graças à Deus.

Nenhum comentário: