13 setembro 2011

Últimas notícias de
Santo Antonio do Grama

Farmácia de Minas
A Prefeitura de Santo Antonio do Grama vai entregar nesta quarta feira, 14 de setembro, a Farmácia de Minas à população gramense.
Obra realizada com investimentos do governo de Minas e contra-partida do município.
O evento será as 10h com presença de representantes do governo do Estado e da Secretaria Municipal de Saúde.
Para melhor atendimento aos usuários a Farmácia de Minas disponibilizará de profissionais qualificados, incluindo farmacêutico, para atender os usuários do Sistema Único de Saúde, pois, com certeza, a demanda será muito grande.

Construção de 40 moradias 
Já no dia 19 a prefeitura de Santo Antonio do Grama dará inicio as obras de construção de 40 apartamentos no Bairro São Judas Tadeu destinados à famílias carentes.
O prefeito Jeferson Russo disse que os recursos já estão disponíveis na conta da prefeitura, na ordem de aproximadamente um milhão e trezentos mil reais.
A empresa vencedora do processo de licitação foi a Pontal Engenharia que terá um cronograma da obra a cumprir.
Vale a pena lembrar que as obras serão feitas com recursos do município e parceria com a Anglo American.
Vale lembrar, ainda, que Santo Antonio do Grama é a única cidade da região que irá entregar apartamentos populares construídos com recursos próprios.

Caminhão-Pipa
Nos próximos dias a comunidade gramense terá à disposição um caminhão-pipa para atender as demandas do município nos casos de falta de agua, lavagem de ruas, praças e para atender chamadas de urgência contra incêndios.
O investimento está sendo possível com recursos do tesouro municipal.
(Ascom/Santo Antonio do Grama/MG-Wesley Moreira)

Nenhum comentário: