24 setembro 2011

São Pedro dos Ferros recebe benefícios
através da deputada Luzia Ferreira
A deputada estadual Luzia Ferreira (PPS) esteve, na última sexta-feira (23 de setembro), na vizinha cidade de São Pedro dos Ferros onde foi recebida pelo prefeito José Sílvio Rios (DEM) e primeira-dama Beth, secretário municipal José Mauro Caldas, presidente do Conselho Municipal de Patrimônio Histórico Stela Mares Barbosa, padre José Evangelista, líder político Reginaldo Moura acompanhado de militantes políticos, lideranças e comunidade.

É a terceira vez que a deputada visita os ferrenses. E desta vez ela e o assessor Leonardo vieram para trazer benefícios ao povo do município de São Pedro dos Ferros; benefícios esses solicitados por Reginaldo Moura.

Através de emenda parlamentar da deputada a população ferrense estará recebendo uma verba no valor de R$ 60 mil reais para restauração da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus.
A prefeitura está preparando a documentação para atender os expedientes necessários à aplicação dessa importante quantia em dinheiro.

Os ferrenses receberam, também, uma ambulância novinha (zero quilômetro) e equipada, através de indicação de Luzia Ferreira junto ao programa Pró-Saúde do Governo de Minas.
Essa viatura vai servir o município ferrense, especialmente o distrito de Águas Férreas que estimulou sua obtenção, além de atender antigas reivindicações de moradores daquela hospitaleira localidade.
(Jonathan/Jornal Regional Raul)

Nenhum comentário: