13 dezembro 2011

Acir/CDL reúne-se com
representante do Sebrae



Realizou-se ontem (12 de dez), no Restaurante Ponto do Sabor, uma reunião entre diretores da Associação Comercial e Clube de Diretores Lojistas, representados por empresários locais e Cláudio Gontijo, técnico regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas/Sebrae-MG.

O encontro teve como objetivo discutir e avaliar o trabalho desempenhado pelas empresas de Raul Soares neste ano de 2011 e, preliminarmente, planejar estratégia empresarial a ser aplicada no próximo ano.

O presidente da Acir/CDL de Raul Soares, Fernando Cardoso de Oliveira Filho, disse estar otimista e destacou o interesse de crescimento estável manifestado pelo grupo empresarial raul-soarense e que, com parceria e apoio do Sebrae, a entidade não medirá esforços para participar positivamente na realização de projetos em favor do desenvolvimento de Raul Soares.  

Ficou decidido que, com apoio do Sebrae, a Acir/CDL vai oferecer aos seus associados cursos, palestras e a realização do Programa Sebrae em Ação 2012.
Esse programa oportuniza soluções, as quais são organizadas de acordo com a demanda identificada em cada município. Entre elas: Orientação Empresarial, Palestras, Oficinas, Clínicas Tecnológicas, Consultoria de Gestão, Teatro Empresarial  e WorkShop Ponto de Partida.

Nenhum comentário: