21 dezembro 2011

Joel Tristão completou 80 anos





Poderia ser muito tempo!
Mas, para este bonjesuense o tempo parece não passar. Há quem diga que ele tem 80 anos com o corpo e a mente de 60. Falando em números, foram sessenta anos de esporte, cultura e comunicação em sua terra natal, Bom Jesus do Galho.

Ele aniversariou no último dia 19 de dezembro e recebe os parabéns e desejos mil de muitas felicidades dos parentes e amigos para alegria da esposa Dilma e filhos Harlem, Nardiello, Lorena, Joel Júnior, Marinho, Juliana e Patrícia; dos netos Tarantine, Tâmara, Juninho Bill, Guilherme, Paulo Ricardo, Joelma, João Paulo, Larissa, João Marcos, Arlinho, Amália, Maria Luiza, Rafaela e Rayane e dos bisnetos Adryan e Davi.

É oportuno destacar que no último dia 12 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Bom Jesus do Galho, em noite de gala, homenageou o ilustre Joel Tristão que recebeu diploma de Honra ao Mérito, pelos bons serviços prestados à população bonjesuense. 

Um comentário:

Jose Horta M. costa disse...

Parabens ao Joel Tristão e a Camara Municipal de Bom Jesus do Galho. Merecido a homenagem a este grande homem que dedicou sua vida ao esporte e a cultura. Sempre estêve presente e apoiando a sua familia e aos amigos.Meu Pai, falecido Borá, sempre foi amigo de verdade do Joel. Desejo a ele muitos anos de vida e muita saude.
Jose Horta Mafra costa