16 dezembro 2011

Inaugurações movimentam
Santo Antonio do Grama


Um grande evento foi realizado oficializando a entrega de três importantes obras para a população do nosso município. No dia 12 de Dezembro, a Prefeitura Municipal inaugurou a nova sede do CRAS, o prédio onde funcionará a Rede Farmácia de Minas e o novo Centro Comunitário que sofreu várias intervenções em sua estrutura, contribuindo para a melhora do espaço que será utilizado para a realização de eventos da comunidade, sendo restrito o uso a associações, entidades, dentre outras.

A população do município marcou presença, prestigiando o evento. Também estiveram presentes autoridades municipais e da região como os prefeitos dos municípios de São Pedro dos Ferros, Piedade de Ponte Nova, Santa Cruz do Escalvado e Dom Silvério, além da ilustre presença do ex-Secretário de Estado da Saúde e Deputado Marcus Pestana.

O Deputado Marcus Pestana, destacou em suas palavras a importância das obras para o município, o qual ele tem muita estima. No que se refere à Rede Farmácia de Minas, o Deputado disse que este programa criado por ele quando Secretário foi eleito como “sistema modelo” pela organização de Farmacêuticos do Brasil.

O Prefeito Municipal agradeceu amplamente o apoio incondicional da sua família durante sua “caminhada” frente ao executivo e também aos funcionários e toda equipe da Prefeitura que não mediram esforços para a realização do evento que teve a cobertura e divulgação pelos Blog’s do município, site oficial da Prefeitura, Jornal Listão e também TV Educar.
(Wesley Moreira/Ass Comunicação)

Nenhum comentário: