09 dezembro 2011

Polícia Militar de Raul
Soares lança Operação Natalina

A Polícia Militar de Raul Soares lançou nesta ultima terça-feira (29/11), o reforço no policiamento com a denominação de “Operação Natalina”.
A finalidade desta Operação é prevenir e reprimir a criminalidade e, consequentemente, aumentar ainda mais a segurança na cidade, proporcionando à população segurança e um fim de ano tranquilo.
Será reforçado o policiamento principalmente nos locais próximos aos estabelecimentos comerciais e bancários, caixas eletrônicos e terminal rodoviário, devido ao acúmulo de pessoas que movimentam/transitam com valores em dinheiro e/ou cheques, pois, constituem-se locais de risco, que merecem atenção especial na programação do Policiamento Ostensivo.
Durante a Operação Natalina serão distribuídas Dicas de Segurança, onde os Policiais Militares alertarão sobre os cuidados que as pessoas devem ter.
O 6º Pelotão de Polícia Militar irá priorizar as Ações e Operações de caráter preventivo, especialmente a Operação Corredor de Segurança/Blitz de Transito para impor obstáculos à ocorrência, principalmente dos delitos contra a pessoa e contra o patrimônio, inclusive sensibilizando a população sobre a necessidade da adoção de medidas de autoproteção.
A Polícia Militar de Raul Soares deseja a todos um final de ano repleto de alegria e paz, na expectativa de um ano novo cheio de realizações.

Nenhum comentário: