22 dezembro 2011

Confraternização dos servidores
municipais de Bom Jesus do Galho

O Ginásio de Esportes de Bom Jesus do Galho ficou superlotado, na noite do último 20 de dezembro, com presença de servidores públicos do município acompanhados de familiares e convidados que participaram da confraternização de final de ano.

Essa confraternização, realizada pela prefeitura, surgiu da iniciativa do prefeito Jadir José da Silva que, imbuído do espírito de Natal e do reconhecimento de que o sucesso de sua administração deve-se em especial ao empenho dos servidores, colaboradores fiéis, pessoas comprometidas com o desenvolvimento de Bom Jesus do Galho.

Meio a alegria geral e ao som de música de qualidade os participantes tiveram o privilégio de se deliciarem com um saboroso jantar acompanhado de refrigerantes e, depois, um bolo para marcar ainda mais a confraternização.

Estiveram presentes (também) o prefeito Jadir e secretários, ex-prefeitos e os vereadores Lelé, Joãozinho Branco e Nilton Vilela, os quais levaram mensagens de carinho, apreço e de agradecimento aos servidores públicos bonjesuenses.

Nenhum comentário: