04 dezembro 2011

Final da Copa Raul Soares de Futebol

Minas e Operário foram Campeões




Na manhã de hoje (4 de dezembro), o Estádio Sant’Ana recebeu um grande público para assistir e prestigiar as duas partidas da Fase Final da Copa Raul Soares de Futebol.

Essa competição, promovida e realizada pelo Operário Esporte Clube, teve duração de quatro meses, iniciando-se em agosto.

Série ‘B’ - Na primeira partida, pela Série ‘B’, a equipe do Minas de São Pedro dos Ferros foi a campeã ao derrotar a equipe do Operário pelo placar de 3 a zero.

Nessa série o artilheiro da competição foi o atacante Marcos (da equipe Cachoeira) e o melhor goleiro foi Zói-de-Pomba (da equipe Mutuca).

Série ‘A” - Numa partida muito disputada, o placar teve números iguais: 2 x 2; resultado que levou a decisão para os pênaltis.

E o Operário aproveitou melhor das dez cobranças de penalidades e foi o campeão.

O artilheiro da competição foi o atacante Valdir (da Cachoeira) e o melhor goleiro foi Mateus (do Operário).



Ao encerramento dessa importante competição os participantes foram premiados com medalhas e troféus gentilmente oferecidos por Marcos Jr., vereador Eimard Ribeiro e Afrânio Figueiredo.
Ressalta-se da importância desse patrocínio cuja ação demonstra que esses patrocinadores, além de esportistas, são solidários, voltados ao bem-comum e veem no esporte o lazer e diversão, a união e o amor ao próximo.

Nenhum comentário: